O Turismo pela cidade de Nova York adiciona quase 50 milhões de turistas estrangeiros e americanos a cada ano. Nova York tem mais de 110 km2 de parques e vinte e dois km de praias públicas. O Central Park de Manhattan, projetado por Frederick Law Olmsted e Calvert Vaux, é o parque urbano mais visitado dos EUA. O Prospect Park no Brooklyn, assim como projetado por Olmsted e Vaux, tem por volta de trinta e seis hectares de prado.

Atualmente, as feiras e eventos de rodovia, como o Halloween Parade ” em Greenwich Village e a Maratona de Nova York, bem como atraem os turistas. Nova Iorque não tem uma temporada de turismo desigual. Com exceção dos números elevados ao redor de Ação de Graças, Natal e Ano Novo, as taxas de chegada dos visitantes são as mesmas durante todo o ano. Nova York tem uma das melhores taxas de ocupação hoteleira no país. As chegadas têm se mantido relativamente elevadas, mesmo após a decadência econômica mundial, devido aos fortes descontos e o valor agregado de preços. NYC & Company, a convenção oficial da cidade e o censo dos visitantes, é dirigida nos dias de hoje por George Fertitta.

  • Dois Sintomas positivos
  • Hughie Flint – bateria
  • Mercado Leadenhall, Londres (diagon-al e O Caldeirão Furado)
  • um Vias de transporte 9.1.Um Auto-estradas e estradas
  • Fuerteventura, Espanha
  • 25 Pedreiras de granito na Suécia

Conta com escritórios em 14 países, incluindo Argentina, Grã-Bretanha, França, Alemanha, Irlanda, Itália, México, Países Baixos, Rússia, Espanha, Suécia, Japão, Coreia e China. NYC & Company é a fonte oficial de estatísticas de turismo para a cidade. O departamento de busca, desenvolve e distribui infos detalhadas sobre o assunto as estatísticas de visitantes de Nova York nacionais e internacionais e os monitores de embate da indústria do turismo na economia de Nova York.

O departamento assim como produz 14 publicações oficiais do marketing turístico de Nova York, que apresentam sugestões sobre isto os membros de hotéis, museus, atrações, teatros, lojas, restaurantes, salas de reuniões, fornecedores e provedores de serviços. Os ônibus turísticos de dois andares e os barcos com os guias levam os turistas a diferentes partes de Manhattan e a outros distritos, sempre que que os bicitaxis e carruagens servem para aqueles com um adoro por um serviço mais pessoal. Muitos visitantes pesquisam sua genealogia em sítios históricos de imigração como a Ilha Ellis e a Estátua da Liberdade.

O World Trade Center foi um relevante destino turístico antes dos atentados de onze de setembro de 2001, os quais devastaram a cidade e a sua indústria turística. Os turistas foram escassos por meses, e levou 2 anos pra recuperar os seus números plenamente com menos turistas internacionais, porém havia mais turistas nacionais, devido, em fração, a ênfase no “turismo patriótico”. O blog do World Trade Center se tornou um primordial espaço pra visitar.

a Nova York tem uma rica cultura musical e história. Em consequência, abundantes tours de jazz, gospel, rock and roll e o rhythm and blues estão disponíveis. Algumas dicas para passeios musicais acrescentam Harlem e East Village. Os tours gastronômicos são outra opção para os visitantes. Nova York é um dos melhores destinos culinários do mundo.

A cultura gastronômica de Nova York, influenciada pelos imigrantes da cidade e o grande número de consumidores, é distinto. Os imigrantes judeus e italianos fizeram famosa na cidade por baguetes, bolos de queijo, e a pizza modo-Nova York.