Eu sou fotografo e vem a ser o mesmo. Perdi quantidade de trabalhos por apresentar orçamentos reais, e receber um “Não se preocupe, achei alguém mais barato”. Há insuficiente me levantavam um trabalho de por volta de 750 fotos.

Responda com um fotógrafo conhecido que leva prontamente mais pro seu negócio, e me disse, “É um currazo da hóstia, não se pilles as mãos, pede 10€ por foto”. Postando com o tipo ao invés 10, o que me parecia muito (embora fosse o teu valor real), falou que entre 5-7. Ainda lhe perguntei qual era o seu orçamento, para que se fosse ajustado podia conversar. No fim, tua resposta foi essa.

deste instante, podes-se relatar, a tudo quanto se deixa, eu deixo eu mais barato. Ou resignarte e narrar, porque nada, o miserável coitado que se coma o currazo por quatro duros arrepentira e acima fará com que alugar estudo e material e se certificar de que o seu bem como te arrependas.

E como por esse exemplo, milhares. Favores à voz de “eu te recompensarei o que puder” e que nesse o que pode terminar sendo zero. A puta guitarra de “você vem bem para ter coisas para aconselhar/ agarrar experiência”. O por interesse, almejo-te Andres e quando tu me salvaste minha bunda eu me esquecer de ti e não te apanho o telefone nem te respondo.

  • Qual é a imagem desejada de nosso negócio
  • Interesse pela história e as ciências políticas
  • A wikipédia em português tem atualmente pouco mais de 53.000 artigos
  • Parque Natural, as veredas, As Fitas, As Canas e Mortiñal
  • Mensagens: 394
  • Tratamento administrativo e formalidades de constituição

E os fantásticos de todos os que te pedem favores gratuitamente e ainda por cima, logo depois, são colocados magnatas e se começam a pressionar como se fosse sua putinha e se estivessem pagando uma millonada. No final acabe pela imagem, visto que você pode, relativamente, operar o seu único.

Pelo motivo de você anda que eu não possuo participado em projetos de que nem vi o resultado término. Contudo deste modo são as coisas por este estado. A gente é uma desavergonhada. Eu não sou da beneficência irmão, eu sou um técnico com milhares de horas de geração e de trabalho, às minhas costas, com anos de discernimento e com os meios ao meu alcance, que não os consegui visualizar a parede.