Grant Morrison (trinta e um de janeiro de 1960) é um roteirista de quadrinhos escocês, nascido em Glasgow. É conhecido por tua narrativa não-linear e tuas inclinações pra tratar temáticas contracultura em suas obras. Começou sua carreira profissional trabalhando pra publicações destinadas ao Reino Unido para, de modo progressiva, nos primeiros anos dos anos noventa, passar a centrar o teu serviço nos EUA.

É famoso por tomar o controle de personagens clássicos, reinterpretándolos e relanzándolos com sucesso (homem-Animal, Doom Patrol, JLA e New X-Men, além de outros mais). Costuma conjugar trabalhos pessoais e destinados a um público minoritário, em geral, pro selo editorial: Vertigo, com trabalhos para personagens populares e icônicos para grandes editoras, como Arkham Asylum para o Batman, uma de suas obras mais famosas. Grande divisão da fama que Morrison tenha atingido foi graças aos assuntos contracultura tratados em tuas obras, como as drogas, a imaginação, a metaficción, a fantasia, o sexo, a crueldade, e um comprido etc.

Muito influenciado por obras de meios muito numerosos, que vão desde a literatura de Thomas Pynchon a plástica de Andy Warhol, passando por reflexões sobre isto os alucinogénios de Terence McKenna, ou o produtor, Michael Bertiaux. Em outros campos, a todo o momento premiado por tuas obras de teatro, fez abundantes roteiros de cinema, como Sleepless Knights e o da adaptação de uma de suas obras, We3. Além do mais, foi alcançado o travessão de inmensuráveis jogos como Área 51, Predator: Concrete Jungle e Battlestar Galactica. Em 1997, encarrega-se de relançar com enorme sucesso, a série regular da LIGA (Liga da Justiça da América), o supergrupo por excelência de DC, minimizando o seu estilo pessoal e realizando histórias perfeitamente clássicos com uma abordagem épico.

Morrison tornou a série mais vendida da DC e adquiriu outra vez o favor da crítica. George Pérez é um desenhista e escritor de quadrinhos de ascendiencia porto-riquenha, nascido em 9 de junho de 1954, na cidade de Nova York, EUA. É conhecido por teu tipo claro, dinâmico e detalhista, especializando-se em cenas de ação com uma multidão de super-heróis.

  • Últimos 10 anos
  • 1 História 1.1 1996: A chegada de Amaia Montero Os Sem Nome
  • 18 de novembro: Harry Potter e o cálice de fogo, Mike Newell
  • Optamos, nesta ocasião, a maquiagem estrela que é o de olhos esfumaçados
  • Os Alamos National Laboratory – Zinco
  • PÓ E um FIXADOR DE MAQUIAGEM

A família de Pérez chegou em Porto Rico nos anos 40. Como vários imigrantes desse estado, eram pobres e se estabeleceram no Bronx, onde neste momento existia e existe uma vasto comunidade puertoricense. Os pais de Pérez, que trabalhavam numa fábrica e, com o tempo, mudaram-se para Flushing, Queens, New York.

Lá, Pérez visitava-o com periodicidade uma comiquería chamada “Mike’s Comic Hut” e ficou fascinado com as histórias em quadrinhos e ilustrações. A DC e a Marvel fizeram planos pra fazer um crossover entre a Capcom e a Justice League of America, do qual Pérez chegou a desenhar vinte e um páginas, no entanto que, finalmente, foi cancelada graças a diferenças entre as editoras.

Pela mesma desculpa, também não teve ambiente uma continuação do crossover entre os X-Men e novos Titãs, que havia próximo à Marv Wolfman (o primeiro crossover X-Men/Teen Titans não foi desenhado por ele, porém por Walter empresário morto). Logo após, Wolfman e Pérez fizeram a série que marcou os cinquenta anos da DC Comics: Queda nas Infinitas terras (Decadência nas Infinitas Terras). Lá incluiu a todos e a todos os protagonistas pertencentes a DC no meio de uma história que reestruturou radicalmente a continuidade do Universo DC.

nesta minissérie de 12 capítulos, o serviço de Pérez foi sombreado por dois dos melhores entintadores dos quadrinhos daquela data: Dick Giordano e Jerry Ordway. Após a Recessão, Pérez foi o responsável por relançamento de Wonder Woman (Mulher Maravilha). A sua aproximação ao personagem produziu um superior envolvimento dos deuses gregos, ao mesmo tempo em que excluía a teoria de os elementos irrelevantes de sua história. No início, Pérez trabalhou as histórias junto Len Wein, mas mais tarde, tomou a teu cargo a totalidade da tarefa de escritor.