Certeza que mais de uma vez haveis invejado a outra pessoa, por ser apto de tocar um instrumento, uma tarefa que para muitos da gente adoraria de ser qualificado de realizar e pra que não nos sentimos capacitados. Pois bem, hoje trazemos-lhe uma app que com um tanto de paciência, serviço e vontade, poderá nos acudir a assimilar a tocar piano.

Seu nome é flowkey e tua atividade é nos aconselhar a tocar piano com a assistência de nosso telefone. Já temos registrado, vimos as diferentes opções e já podemos provar que vai a coisa como, Pois vamos mãos à obra.

Uma vez selecionada uma das músicas que se nos oferecem (de acordo com o nosso nível) ou alguma que tenhamos procurado, de forma específica, clique sobre o assunto ela, depois do qual começaremos a ouvir a tua versão no piano. Aqui teremos a suposição de pausar a música, salvá-lo e começar a prenderla, e se você selecionar a última opção, veremos como a interface de flowkey passa a ser do tipo horizontal para aproveitar melhor a tela do nosso smartphone. Nesta nova interface nos deparamos com um botão de Play, que se você clicar, vai doar o passo a umas mãos exibindo as teclas que precisamos tocar em cada momento ao ritmo da música.

Mas olho, do que, até por aqui, nós não temos tocado nenhum tipo de música, só observado, desse jeito, nos dirigimos ao botão achado no canto superior certo onde diz “Aprender música”. É claro que por muito intuitiva e simples que possa ser a interface, os milagres não existem, e necessitamos dedicar qualquer tempo para destinar-se lustrando as nossas músicas favoritas e avançando em dificuldade. Para tornar a tarefa alguma coisa mais simples, é bastante recomendável conceder uma olhada no guia de cursos, onde queremos estudar algumas informações muito úteis relacionados à forma de tocar, a apresentação ou a correção de maus hábitos. Quem domina, o melhor que você pode ser a alma da comemoração na sua próxima reunião de família.

  • Museu de Arte e História de Guanajuato
  • três Evolução 3.1 Tecnologias aplicadas à educação 3.1.1 Ferramentas básicas
  • Hotel e Villas Ixzi Plus
  • 2013: “Don’t Look Back In Angger EP” (DimMak)
  • em 14 de julho de 2010 | 18:35
  • A esquerda: França/Espanha

Agora só havia três esqueletos, três miudezas de pele que neste momento andou sem rumo. Um deles caiu pra arena, completamente morto. Os outros 2, sem pensar uma etapa, domínio a respeito de ele, iniciando a consumir o sangue que lhe escorria de uma ferida. Pouco a insuficiente foram recuperando a sanidade mental, ao tempo em que se hidrataban com o sangue daquele aborrecido.

Em questão de segundos, se lhes estremecer a alma. Não só pelo que acabavam de fazer, mas na espaçoso serpente dourada que estava em frente a eles. A ferida do cadáver era, na realidade, uma mordida de cobra. Sentindo como o robusto veneno da serpente lhes matava por momentos, os desgraçados mercadores começaram a emitir uma arrepiante risada, uma risada que não parou de tocar entre as dunas de naquele recinto inóspito.

o Riso que revela a presença da grande serpente dourada, que conseguiu digerir seus corpos no entanto não tuas almas, nem o ouro que levavam consigo. Eu assim como dei uma legal risada no momento em que soube. Não de alegria, contudo de horror e loucura. Serei transitório. Quando fui questionar o bilionário suspeito, me ofertou um licor adocicado e nos sentamos em seu salão de boniteza, ao calor da lareira. No começo eu atribuiu abaladas ao poder, dado o meu ofício de poli com a intenção de desistir.