A multinacional norte-americana Microsoft coloca em circulação ete quinta-feira seu novo sistema operacional Windows 8, formado pra se acertar a todos os tipos de dispositivos de computação móveis e cuja estreia mundial será em Nova York. O novo sistema operacional nasce “pra reinventar o Windows”, considerado o principal responsável pelo produto novo, Steven Sinofsky, presidente da Microsoft para a divisão do Windows e Windows Live. Na China, serão um total de cinquenta e dois novos dispositivos de 15 fabricantes diferentes, os que serão colocados à venda a partir desta sexta-feira, 26, com o Windows 8, em correspondência com seu lançamento mundial.

Comentário Eu suporte a proposta sensata e pró-ativa XanaG em relação a este cenário, o que imagino a não ser pelo o que (infelizmente) pude ler neste tópico. Miguu: sugiro um tanto de calma e recapacitación sobre isto os temas que dão valor a esse projeto por cima das famosos controvérsias que costumam abundar por este Café.

Uma RECABE não é um cenário que seja levado tão a sério. Abogo por cessação a esta espécie de linchamento e a condução do diálogo nos espaços que efetivamente o permitam (tal como aconselhou Xana). Eu só dizia que tua forma de agir não foi correta e, no caso de que se chegasse a fazer uma RECABE, teriam o meu aval, apenas. Antes de mais nada, aspiro agradecer a Chamarasca seus usos. Dito isso, face às perguntas levantadas, principalmente por Dereck Carvalho porém a minha resposta é extensível a outros companheiros que têm gerado questões parecidos.

Antes de mais nada, lembro que eu não possuo intervindo em nenhum momento do artigo, ou pela disputa de edição, nem sequer como editor, nem como diretor, nem como nada. Eu me tenho restrito, como de imediato assinalado a tentar explicar a atuação de outro bibliotecário, pois que desse modo o fez encomenda o utilizador Sgomag pela TAB. Vamos ao artigo. Concretamente Câmara Popular. Cinco de outubro de 2016. Sgomag editado pela primeira vez o artigo. Introduz mudanças e alguns são discutidos por outro editor, por este caso, Manuchansu.

  • Quinteto: Antelo, Rowe, Doellman, Raúl e Mirotic
  • Novo menu de configuração do teclado
  • 1 Baseado em semicondutores
  • Os diferentes níveis de gravidade do retardo mental são
  • Suporte de CIFS/SMB pra freguêses baseados no Microsoft Windows

Alega, entre outros defeitos de WP:Ver. Há modificações introduzidas por ambos os usuários, entretanto não há como tal uma guerra de edição, porque não se revertem-se mutuamente. Que é no momento em que em sentido estrito e, sem dúvida, fala-se de briga de edição. 6 de outubro de 2016. 21h10. Não é até essa hora e por esse dia que de fato se ativa a disputa de edição.

Porque nesse lugar sim, ambos começam a reverter-se mutuamente. Pros que falam de violação de determinação de três reversiones lembro que são necessárias mais de 3 reversiones claras em 24 horas. Essa circuntancia não fornece pra nenhum dos dois usuários. 7 de outubro de 2016. Intervém Tai e recupera uma versão anterior ao combate. Não bloqueia ninguém e convida as partes a argumentar o tema.

Essa é a localização neutra, comum em qualquer combate puramente editorial. Coisa desigual seria a de que um introduciera um vândalo ou de um copyvio. 7 de outubro de 2016. O problema é que depois da intervenção do bibliotecário, Sgomag decide reativar o combate e é aí que Tachi opta colocar um bloqueio. E só lá. Portanto, o tratamento é igualitário, pelo motivo de em um primeiro instante não se bloqueia a ninguém, e em segunda instância é bloqueia o único dos dois que insistiu em combate.

Que é que não vêem problemas pra modificações discutidas, visto que super bem, eles irão pra discussão do post e apontar esse estilo. Toda participação será bem-vinda. Bernard: É verdade que, em um primeiro momento não se bloqueou a ninguém. Se, também, tratava-se de uma mediação —coisa que Ele não falou em nenhum momento— ainda pior, em razão de o mediador coloca a priori, injustamente, a uma das partes em desvantagem.

Não é por acaso que as convenções da wikipédia em ligação a GDE e mediações fazem tanta ênfase ao tratamento aproximado. Qualquer distinção só piora o combate, e isto deveriam saber muito bem os bibliotecários. Após a intervenção de Tai e seguindo tuas ordens, eu formei a página de discussão e tentei dialogar até 3 vezes mais com a outra parcela. Não obtive mais resposta que insultos e cortar minhas mensagens. Como diz Miguu, “Manuchansu violou os regulamentos WP:E, WP:BF, WP:NMN e, por ventura, a WP:NSW”. Será que isso não é insistir em combate? Entretanto, eu fui advertido por sabotar a mediação, ainda que eu nem sequer sabia que estava participando de uma (teria agradecido, um aviso ou uma fácil explicação prévia).