Em torno de 3 milhões e meio de mulheres americanas cuidam de seus familiares com doenças neurológicas que envolvam prejuízo cognitivo. Esta actividade, põe em perigo a sua constância emocional e física, uma vez que, diversas vezes, representa um fardo muito trabalhoso de carregar. Um estudo recente garante que alguns exercícios, praticados no próprio lar, conseguem acudir a cortar essa carga. Que é que estes prestadores de cuidados de saúde são susceptíveis de sofrer de novas doenças, como depressão, distúrbios do sono, hipertensão arterial e seu sistema imunológico poderá ser comprometido.
Para a procura, a doutora Castro e seus companheiros de estudo, observaram a 51 mulheres com menos de cinquenta anos – que tinham a seu cargo o cuidado de um familiar com demência. Cada participante recebeu uma aula característico com um professor que lhes forneceu dado e instrução a respeito como organizar o teu horário pra fazer 3 ou 4 vezes por semana de exercícios físicos com uma duração entre 30 e 40 minutos. Estas mulheres estiveram no decorrer dos doze meses seguintes, em contato telefônico com o teu instrutor.
- Evitar fazer exercício físico em horas de máximo calor e incidência solar
- 12 Orube (Rebeca Rudolph)
- Leva um controle de seus resultados
- Perturbações tecido muscular-esqueléticas: Dor nas articulações e dores musculares
- 7 Artigos de revisão
- Treinar o ritmo de corrida
- Descanso: 30 segundos entre as séries
- Departamento 15: Deutscher Radfahrer-Verband, percorrer de bicicleta
Os pesquisadores observaram que mais de 70 por cento dessas mulheres seguiram a realizar os exercícios ao longo do ano inteiro. Além do mais, durante este tempo, a quantidade e a intensidade dos exercícios foram aumentando. No encerramento do ano, estas mulheres reduziram consideravelmente o traço de sofrer de depressão e estresse. Além disso, apesar de seus cuidados ao familiar doente não haviam reduzido tua sabedoria a respeito como encostar esses cuidados melhoraram.
As ruas enchem-se de posto de vendas de arranjos de flores, chocolates e ursinhos. No Peru, esta comemoração é conhecida como “Dia do afeto e da amizade”. Nesta data a troca de cartões, bichos de pelúcia e bombons de chocolate recheados, essencialmente projetados e decorados para a ocasião são muito conhecidos. Dentro dos presentes mais apreciados estão as orquídeas, oriundas da flora peruana.
Em Porto Rico É comemorado em quatrorze de fevereiro e é chamado de: “Dia do carinho e da amizade”, “San Valentine”, “Dia dos namorados”, etc., costuma-Se entre amigos fazer troca de presentes, enviar postais e/ou chocolates. Entre casais, é costume passar chocolates, rosas, bichos de pelúcia, cartões postais, perfumes, entre algumas coisas.
nos locais de trabalho e escolas se fazem entre colegas trocas de presente, são colocadas caixas de correio para enviar uns aos outros postais e cartinhas e se vestem de vermelho, etc. Na República Dominicana É conhecida como: “Dia dos Namorados”, “Dia do carinho e da amizade” e bem como “Dia dos namorados”, comemorado em 14 de fevereiro. Se acostuma a agrupar-se com amigos, enviar cartões, chocolates, jantares românticos, etc., Em algumas corporações convidam a se vestir de vermelho ou cor-de-rosa e realizam atividades como querubins, caixas de correio, serenatas, intercâmbios, entre outros.
No Uruguai comemora-se o Dia dos Namorados, geralmente no mês de outubro, na primavera, e, também, desde há alguns anos, o Dia de São Valentim, a quatrorze de fevereiro. ↑ a b Cooper, J.C. A priest of Rome who was imprisoned for succouring persecuted Cristãos.