Duelo de divas no mundo da formosura. Ainda que os personagens não são pronunciadas, os seus devotos fãs hoje nas redes sobre qual a linha de maquiagem é melhor. No tempo em que a de Barbados lançou seus produtos em 17 países simultaneamente, a do clã Kardashian-Jenner preparava o contra-ataque promovendo seus próprios lábios a golpe de tweet. Rihanna, no passado dia 8 de setembro, na exposição internacional de tua maquiagem Fenty Beauty. Engraçado, inclusivo e opcional. Deste jeito apresenta-se Fenty Beauty by Rihanna, a linha de maquiagem sonhada por Robyn Rihanna Fenty (Barbados, 1988), que imediatamente virou o transgressor ícone mundial BadGalRiRi.
A cantora, que sempre foi concebido a cosmética como uma arma para jogar a sua forma irreverente de ser, encontrou-se com diversos dificuldades pra dar uma apoio que é adequado pra tua cor de pele. Assim sendo, a obsessão por criar a tua própria marca era a de que “as mulheres de qualquer lugar tenham tua diferença”. E conseguiu com um fundo claro “pra que a pele se acesse como a pele” com o Kendo Brands -incubador de beleza, pertencente ao grupo LVMH-. Umbrella perante uma legião de fãs agoniados pra adquirir o procedimento de Rihanna pra maquiagem a partir de um único batom universal e a sobreposição de bases. Kylie Jenner realizou o teu 20º aniversário esse agosto com o lançamento de uma edição limitada. Imagem: Instagram/@KylieJenner e Instagram/@KylieCosmetics.
- Cosméticos-requisitos pela preparação da pele pra um repercussão óptimo
- um Serviço nupcial
- 2 Hector Rivadavia Gomez
- Doug Sax: remasterização em edições do 20º e 30º aniversário
- quinze básicos de boniteza com descontos que valem a pena obter este Cyber Monday
- Palavras doces
se tornou uma guru de beleza. Kylie Jenner (Os Anjos, 1977), a benjamina do clã Kardashian, superou até já a assinatura dedicada ao contouring de sua irmã Kim com uma marca que neste momento vale milhões: Kylie Cosmetics by Kylie Jenner.
Tudo começou no Instagram, onde seus truques de estética arrasam entre os 97,quatro milhões de seguidores dispostos a imitar o teu look de boneca Bratz. E não é de admirar que o objeto estrela da jovem empresária são os batons, que vende na sua loja online da mão-de-tutoriais muito rapidamente virais nas mídias sociais.
A grande boca de Kylie ficou tão famosa como as posaderas da estrela televisiva do clã, dando titulares contínuos. Kim diante as inevitáveis comparações entre as duas linhas de beldade. Sem demora, Rihanna se soma a esta briga não declarada. O combate teve lugar em redes, onde ambas as divas não continuam, mas os seus fiéis estão empenhados em defrontar ambas as coleções. Kylie-pela localização 59 dos cem artistas mais bem pagos da Forbes, com uma riqueza de 41 milhões de dólares – usou o Twitter pra alavancar Brown Sugar, um batom de cor nude dirigido somente para peles escuras. Um tweet que posteriormente foi apagado.
mídia internacional imediatamente se fizeram eco de teu lançamento ao mercado, no passado mês de agosto, parou para fazê-lo coincidir com a data de saída Fenty Beauty, que leva o slogan: “Perfeito para tons de pele mais escuros”.
O segundo versículo continua do mesmo modo, enquanto pronuncia Romeo and Juliet, they never felt this way I bet, So don’t underestimate my point of view. Ao terminar o segundo refrão, um saxofone começa a tocar no momento em que Madonna pergunta delicadamente ao ouvinte: Who? Can’t get away”, won’t let you —”¿
você Não pode sair, não te deixarei”—, seguido de linha inspirada em The Association que Leonard incluiu em “Cherish”. Os vocais continuam repetindo as frases sobre um corno francês, cantadas na análise de si bemol pequeno. Os tambores e percussão começam mais uma vez, e o refrão é cantado duas vezes, antes de desaparecer. Está composta pela tonalidade de ré maior e o vocal de Madonna se estende desde a nota la3 a re5. Segue a progressão harmônica do-sol/re-re-mi menor7-re no começo da canção, para, logo em seguida, transformar a re-re-menor-do-meu menor7 ao longo dos versos, e finalizar com sol-re/sol-a-re/fá sustenido no refrão.