Maomé (A Meca, c. Deus para atualizar a tua mensagem, entre cujos antecessores descrever-se-iam Abraão, Moisés e Jesus de Nazaré. Por sua vez, a Fé bahá’í o venera como um dos profetas ou “Manifestação de Deus”, cujos ensinamentos teriam sido atualizadas por Bahá’u’lláh, fundador dessa religião. A cidade fica pela região do Hejaz, na atual Arábia Saudita.
Foi filho póstumo de Abd Allah ibn Abd al-Muttalib, membro do clã dos hachemíes. O primeiro milagre que se conta a respeito Maomé na compilação dos hadiths é que o anjo Gabriel desceu e abriu seu peito para retirar o teu coração.
Extraiu um coágulo preto e alegou “Essa era a parte por onde Satanás poderia seduzir”. Depois lavou-se com água do poço de Zamzam em uma tigela de ouro e devolveu o coração pro seu website. As gurias e companheiros de jogo com os que se encontrava correram em direção a sua mãe e disseram: “Maomé foi morto”, todos se dirigiram a ele, no entanto descobriram que ele estava vivo.
Os muçulmanos vêem este evento como uma proteção para que ele se afastasse, desde a infância da adoração dos ídolos e porventura a explicação por que foi devolvido a sua mãe. Ficou órfão em tenra idade e, graças a um costume árabe que diz que os filhos pequenos não podem receber a herança de seus pais, não ganhou nem sequer a teu pai nem sequer de tua mãe. Naquela época A Meca era um centro comercial próspero, principalmente porque existiam incontáveis templos que continham diferentes ídolos, o que atraiu um enorme número de peregrinos. Mercadores de diferentes tribos visitavam A Meca da data da peregrinação, no momento em que as batalhas tribais estavam proibidas e podiam descrever com um seguro viagem.
Em sua adolescência, Ele acompanhou seu tio por suas viagens à Síria e em outros lugares. Por isso, logo ficou uma pessoa com vasta experiência em costumes de novas regiões. Aos doze anos foi pra Meca com seu tio Abu Tálib e tiveram um encontro com um monge chamado Bahira. Maomé não foi um serviço específico em sua juventude, porém foi relatado que trabalhou como pastor pra Bani Sad, em Meca como assalariado.
- 47 Simplesmente muito bacana
- 18 Curtas-metragens de ficção/experimental
- três Vida como rainha consorte
- 15 de Janeiro
- 1 Decisão bom
- massa
- SELJAN, Zora. Iemanjá e suas lendas. Global Editora e Distribuidora Ltda, 2017
- Michael Knight foi comunista
Khadija teve seis filhos com o profeta Maomé, dois homens e quatro mulheres. Todos nasceram antes de que Maomé obteve a primeira revelação. Seus filhos-Qásim e Abdullah morreram pela infância, em Meca. Suas quatro filhas chamavam-se Zainab, Ruqayyah, Umm Kulthum e Fátima. Khadija viria a ser a primeira pessoa a aceitar o islã depois da revelação.
Maomé era de caráter reflexivo e rotineiramente passava noites meditando na caverna de Hira, perto de Meca. Os muçulmanos acreditam que em 610, aos 40 anos de idade, no tempo em que refletia, Maomé teve uma visão do anjo Gabriel. As primeiras revelações fizeram com que Maomé levou a ponderar que estava perante o influxo de uma presença demoníaca, levando-o perto do suicídio. A mediação de sua esposa evitou tal fim e animou a Maomé pra ouvir as revelações. Maomé ilustrou dessa maneira esta visita como um mandato pra memorizar e recitar os versos enviados por Deus.
Segundo o Alcorão e nas narrações, Maomé era analfabeto (ummi), episódio que a tradição muçulmana considera uma prova que autentica o Alcorão (Al-Qur’ān, القران), livro sagrado dos muçulmanos, como o portador da verdade revelada. Mas, há pelo menos 2 hadiths que comprovam que Maomé não era analfabeto Bukhari 1305. ‘Abdullah bin ‘Abbâs falou: “A doença do Profeta piorou pela quinta-feira”. Então o Profeta disse: “trazei-me qualquer coisa pra digitar que vos redactaré um escrito e não vos perdereis após fazer isto”. A gente jogou, e não é claro jogar em frente a um profeta. A gente comentou: “A doença do Profeta tornou-se muito crítico”.