Endesa apresentou um Plano de Investimentos de 920 milhões de euros para o triênio 2019-2021, o que representa um acréscimo de 22% em ligação ao plano anterior. Estas investimentos da Empresa permitirão e também gerar 10.000 empregos diretos e mais de 7.000 indiretos, por meio da subcontratação de serviços de corporações andaluzas.
Todas estas medidas, somadas ao novo Plano de Investimentos anunciado hoje, representam uma melhoria significativa da propriedade de fornecimento. A sua aposta pela digitalização, somam-se os investimentos em outras infra-estruturas que a Endesa vai levar a cabo nos próximos 3 anos. As novas subestações que vão elaborar terão um tempo médio de execução de 2 anos e contarão com a última tecnologia aplicada, ocasionando-se espaços inovadores telemandados, ou seja, geridos de forma remota. Ademais, a construção de cada subestação é gerada uma centena de postos de serviço e a participação de dezenas de fornecedores locais.
Para a construção de recentes subestações une-se a renovação e a instalação de outras linhas de distribuição de energia. No total, no triênio 2019-2021 Endesa instalado 1.688 quilómetros de cabos por toda a Andaluzia, ou seja, a distância que separa Málaga de Paris.
- Esculturas de San Valero e de um santo bispo
- 1 A natureza do pensamento luriánico 1.Um Antecedentes
- Organizar um espaço para incentivar o empreendedorismo e o talento empreendedor
- a Crise é a (quase) 40
Em particular a Empresa anunciou a instalação de 84 quilômetros de novas linhas de Alta Tensão, a 601 km de linhas de Média Tensão, e 1.003 km de fio condutor de linhas de Baixa Tensão. Estas medidas se uma revisão de mais de 60.800 quilômetros de redes de distribuição da Endesa faz anualmente, entre algumas acções de melhoria.
Málaga contará no próximo triênio, com um potente investimento em tecnologia, e também recentes subestações em áreas como Marbella, Málaga, Manilva, Axarquia e Málaga cidade. Estas infra-estruturas permitirão aprimorar a peculiaridade de fornecimento, oferecer superior confiabilidade à rede de distribuição e permitirá o avanço e desenvolvimento empresarial. Na província de Huelva, bem como foram aprovadas algumas investimentos destinados à melhoria da característica de fornecimento. A província de Cádiz também contará, entre novas, com a construção de novas subestações, como a de Parralejo que permite aumentar a prática da rede de distribuição da costa desde Salvador até a Taxa e A Janda.
Nesta subestação, a médio tempo, permitirá aprimorar a peculiaridade de fornecimento da área e possibilita o desenvolvimento destes municípios. Estas medidas concretas reunem-se novas, como a melhoria dos canais de atendimento com o comprador. Outro componente básico da estratégia de digitalização da rede são os contadores inteligentes, que permitem comprar as medidas adequadas pro suporte dos novos serviços e produtos do mercado de energia elétrica. Neste sentido, a Endesa imediatamente foi instalado em Andaluzia 4,5 milhões de medidores inteligentes, cobrindo 97% do parque total de contadores da empresa.
uma associação sobretudo tradicionalista, formada sobretudo por homens com mais de 50, resistir a juntar definidos modificações sociais, não faz mais que apresentar a indispensabilidade de tais modificações. É só uma pergunta de tempo, de que, nesta entidade acabem entrando os agentes da modificação, que até prontamente foram excluídos.