As fontes ao sexo entre mulheres são uma permanente na publicidade de moda. O fantasia masculina ou uma chance para ampliar a imagem das lésbicas? No último anúncio de maquiagem de Yves Saint Laurent aparece Cara Delevingne, com o foco de beijar a padrão Ondria Hardin. O pseudolesbianismo, que também vimos pouco tempo atrás em passarelas e editoriais de revistas, faz cota do léxico comercial de moda em tal grau quanto as bocas orgásmicas pra vender batom.

você Tem sentido que o sexo (brasil) entre mulheres permaneça chocante, provocador ou ao menos comercial em 2014? De acordo com Marcie Bianco, professora e jornalista do site After Ellen, que se define como um “intelectual ” queer”, “essas produções surgem de estudos de mercado, e nessa indústria o que manda é de um dólar branco, masculino e heterossexual”.

A modelo Ondria Hardin posa ao lado da top britânica Cara Delevingne pela campanha de lindeza do verão 2014 da assinatura Yves Saint Laurent. Pra Bianco, essas campanhas têm pouco a visualizar com o público feminino, o que presumivelmente se dirigem, e menos ainda com o lésbica.

  • Vinte e um de vinte e três
  • Os ‘must have’ de brincos
  • Ter cortinas em teu caminhão, contudo não em sua moradia
  • sete existe alguma política sobre o assunto os nomes próprios de pessoas
  • Oba!! Querida(o Coração), Que escuridão tão oscurísima

“São para os que compõem o que chamamos o enxergar masculino”. E, mas, no final das contas isso, não são irritantes. “Entendo as necessidades do mercado. E, ademais, eu penso que é considerável ver lésbicas, apesar de sejam falsas, retratadas como femininas e elegantes. Nossa cultura está muito saturada de mulheres masculinas e transgênero”. Desse ponto coincide com Andrea Ferrer, a diretora da revista de hábitos de vida pra mulheres Ponytale: “O sexo, seja hetero, lésbica ou gay, vende.

acho super bem que as grandes marcas coloquem duas mulheres se beijando, e é muito primordial afastar-se do rolo panfletario político com o que a todo o momento nos identificou as lésbicas”. ‘Casting’ viral. O curioso da campanha de Cara é que esta mantém imediatamente uma (muito publicitada) relacionamento com a atriz Michelle Rodriguez. “Faz porção do marketing, e ela certamente lhe terá similar hilário”, diz Ferrer. E se pergunta: “Eventualmente, justifica David Beckham tua heterossexualidade no momento em que anuncia cuecas da H&M?

O video permite, principlamente, que os protagonistas de superior sucesso da Universal se desenvolvam no momento contemporâneo ao lançamento do video. Os vídeos sucessores dessa seriam House of Frankenstein e A mansão do conde Drácula. Filmes dirigidos por Erie C. Kenton (que havia dirigido a quarta edição do Monstro de Frankenstein) têm um caráter mais bem episódico, onde qualquer um dos três monstros tem o seu instante de protagonismo. Isto instiga a Universal e a fechar o ciclo com uma paródia estrelada na dupla cômico da produtora formado por Bud Abbott e Lou Costello. O vídeo seria contar com Chaney Jr.

contudo, o contraponto é que esta série de Abbott e Costello, começa o anoitecer dos monstros da Universal. No ano de 1870, um excêntrico nobre, conhecido como o conde Drácula, empreende uma viagem a partir Transilvânia até Londres.

No barco que chega em Londres, toda a tripulação aparece falecida. Coincidindo com a chegada do conde aparece uma doença hematológica pela cidade de londres e descubra o doutor van Helsing, que o conde é um vampiro e assassina usando uma estaca no peito. O dr. van Helsing é dessa forma acusado de assassinato, no tempo em que que Marya Zaleksa, filha do conde, reclama o corpo humano e caixão do conde. Um aluno do doutor socorro e descobrem mais casos de doença hematológica e acham que se trata de um novo caso de vampirismo. A condessa marcha a Transilvânia com o corpo humano e o caixão de teu pai e lá é assassinada por Sandor sendo testemunhas de um agente da Scotland Yard e o dr. van Helsing.

Após surgir a Transilvânia, com o que poderiam ser os restos de teu pai, no entanto antes de tua morte prematura, a condessa vendeu o caixão e o seu tema a um espetáculo ambulante. No ano de 1880, o Barão Henry Frankenstein, um jovem cientista de uma pequena cidade da Baviera, está obcecado com a circunstância de reanimar o tecido falecido mediante o emprego das técnicas de eletro-biologia. Pra provar tua hipótese, é instalado pela torre de sua moradia e rouba cadáveres para ceder existência de uma pessoa, não obstante, a sua assistente, Fritz, dá um cérebro incorreto.

O monstro ataca, logo, os moradores e o doutor com seu assistente, o atraem até um moinho e o nick. O papel foi inicialmente oferecido a Esbelta Lugosi após o sucesso obtido com Drácula, contudo este recusou, depois de apreender que seus admiradores não lhe reconhecerão sob a maquiagem e a inexistência de diálogos. Boris Karloff conseguiria o papel e depois adorar de James Whale a estrutura óssea de tua cabeça.