você Também podes visualizar os momentazos de gala, a vitória de Iñárritu, o pacto discurso de Patricia Arquette ou a emocionante atuação de Lady Gaga cantando “Sorrisos e lágrimas”. 6.25 Já podes ler a nossa crónica do Oscar 2015, com a vitória definitiva de “Birdman” depois de uma cerimônia que se foi, acima de três horas e meia de duração.
6.06 E leva o Oscar “Birdman”, a enorme vencedora do Oscar 2015! “Boyhood”, com apenas um prêmio, a enorme perdedora. Iñárritu, bem como reivindicativo em seu discurso, onde pede “respeito e dignidade” pra seus compatriotas nos Estados unidos. 6.02 Chega o amplo momento da noite.
Sean Penn, que anunciará o nome de melhor filme. 5.56 E lá está: Julianne Moore. Um dos prêmios mais avançados da noite. Magistral em “para sempre Alice”. Seu primeiro Oscar. A quinta ido para a vencida. 5.54 vai cumprindo o roteiro calculado.
Matthew McConaughey, com uma espessa barba, revelará o nome da atriz que se suave o Oscar. Alguém tem dúvida de que será Julianne Moore? Britânico de trinta e três anos, está radiante no papel de Stephen Hawking em “suposição do tudo”.
Seu discurso promete ser grande. Garante que ele só é “guardião” de um prêmio com o que, como não podia ser de outra forma, se lembra do astrofísico e todos os pacientes de ELA. 5.50 Como é habitual, somente há tempo para digerir os prêmios mais essenciais: chega o de melhor ator.
5.42 E leva Alejandro González Iñárritu, por “Birdman”! Pelo segundo ano consecutivo, um mexicano impõe-se nesta classe. Em 2014 foi Alfonso Cuarón por “Gravidade”. “Uma saudação a cada um dos meus compatriotas mexicanos”, fecha em castelhano. 5.Quarenta Tínhamos bastante tempo sem ver a Neil Patrick Harris, que reaparece fugazamente para divulgar a Ben Affleck, que revelará o vencedor de um dos primeiros prêmios: melhor diretor. “The imitation jogo”, que leva teu primeiro prêmio.
O autor do libreto, Graham Moore, diz que tentou se matar com dezesseis anos, pelo motivo de ele se sentia diferente. Outro discurso muito potente. 5.Trinta Quando a gala atende 3 horas, vamos com os prêmios de escrita, os melhores roteiros. Eddie Murphy no palco.
“Birdman”. Um prêmio que podes dar uma pista respeitável do resultado encerramento da gala. Alexandre Desplat, por O “amplo hotel”, que já soma quatro. Desplat bem como era candidato na “teoria do todo”. Apesar de seus 8 candidaturas, nunca tinha levado a estatueta.
- Dois Segunda temporada
- 2 Quilmes A.C. por dois a 0 (gols de M. A. Juarez e Rocchia)
- 9 Civil War
- 283 PODER LEGISLATIVO
5.Dezoito Muito musical, esse trecho do Oscar: Lady Gaga interpreta “The sound of music”. E recebe o abraço emocionado de Julie Andrews, que, por tua vez, interpretou o mesmo tópico, no memorável “Sorrisos e lágrimas” (AFP). Outro dos grandes momentos da noite. 5.Dez E foi o prelúdio genial pra que “Glory” se levasse o Oscar e desse passo, com a permissão de Patricia Arquette, o discurso mais reivindicativo da noite. Legend foi rceordado que “Selma” fala de dados ocorridos há 50 anos, contudo com plena vigência, e cita a elevada população carcerária afro-americana nos EUA
5.00 Saem do palco John Legend e Common pra interpretar “Glory”, tema principal de “Selma”. Outra das músicas que disputam prêmio. Lágrimas nos olhos de David Oyelowo, que apresenta vida a Martin Luther King no vídeo. 4.Cinquenta e sete Fazemos contagem: por de imediato, três Oscar para “O grande hotel Budapeste e “Whiplash”, um para “Boyhood” e “Birdman”.