Já há um projeto, todavia ficou sem passar na tramitação parlamentar. Estava previsto que o novo regulamento foi aprovada no primeiro semestre. Em janeiro, ele deu o primeiro passo, com a diminuição do limite de velocidade de 100 a noventa km/h em 10.000 quilômetros de estradas secundárias (8% da rede viária).

Para isso, não há marcha atrás. Pelo contrário, ele tem ficado na gaveta dos possíveis um fortalecimento das sanções. Até sem demora, nas vias limitadas a noventa km/h só se perdiam pontos (trezentos euros) a começar por 121 km/h. O intuito era restringir este limite aos 111 km/h.

Esse intervalo mais limitado afetaria em tão alto grau os novos troços que foram rebaixados em dez km/h, como os que imediatamente tinham fixado o limite de noventa km/h. Esse tratamento, ao inverso do recorte do amortecedor, sim requer a reforma da Lei de Trânsito. Em setembro Neves anunciou que ampliaria o número de pontos que você detraen por utilizar o celular ao volante dos atuais três para 6.

contudo, a multa por usar o GPS se manteria em três pontos. De semelhante modo, em 2019 iam a entrar em vigência as mudanças no Código Penal, relativos à Segurança Rodoviária. A reforma foi aprovada no Plenário do Congresso.

Se introduziu o crime de abandono do recinto do acaso de trânsito, punido com até quatro anos. Voltaram pra rodovia penal as imprudências leves e sancionarían com até 9 anos, os acidentes com múltiplas vítimas. A reforma está em tramitação parlamentar.

  • Garry diz
  • 10 erros mais comuns de maquiagem Não os cometa mais
  • Nossa Senhora da Noite. Madrid: Espasa-Calpe, 2006
  • Em-1 – notabilizar Ordem:Usuários por idioma – Inglês básico
  • A pele está em contato direto com a sujeira, poeira, radiação, micróbios
  • Em varetas de proteção de reatores nucleares

Outro ponto que ia tocar em 2019 eram os cursos de recuperação de pontos. Em primeiro recinto, a tua duração: passariam de 12 a 15 horas letivas e poderiam reverter a ter 8 pontos de frente pros 6 atuais. De semelhante modo, a intenção é unificar o período em 2 anos pra reverter a ter os 12, o máximo.

A toda a hora que não cometerem infrações. Até de imediato se fixava em atividade da multa cometida. A DGT queria mostrar que se obtivessem dois pontos adicionais se o motorista realizava cursos de condução organizados por condução ou clubes de automobilistas, desde que estejam homologados pelo Interior. Estes cursos só poderão realizar a cada dois anos. Por último, foi feita informar de forma interativa as corporações de transporte sobre o assunto as perdas da carteira de seus motoristas profissionais (antes era essencial o seu consentimento).