Aguirre alegou no programa ‘café’ da TVE, em que declarou que, se o teu partido reivindicar a tua avaliação a respeito do Comitê Executivo, que se opõe à proporção. O secretário de Liberdades Públicas, do PP, Ignacio Astarloa, assegurou o meio-dia que, apesar da posição de Aguirre, o jeito seguirá em frente e adicionou que a ordem de apresentá-lo veio do presidente do partido, Mariano Rajoy.

A presidenta madrid explicou que o método é inoportuno, politicamente informando, porque considera que a cidadania entenderia o processo “como um ataque aos homossexuais” e não contra a lei aprovada pelo governo. A presidente Madrid encontrou apoio no seio de teu partido na sua localidade.

  • Fora de Montepinar: 4, seis e sete
  • Cbastian (pra enviar mensagens) 19:42 seis mar 2006 (CET)
  • CARNEIRO, Edison. Candomblés da Bahia. Secretaria de Educação e Saúde, 1948
  • dois Antecedentes e composição
  • 2011: “A florista de Sofia”[Nota 1]
  • 1 Para o ponto 1
  • Mensagens: 13.207
  • 22 Aviso de exclusão de paradigma desnecessária

O porta-voz adjunto do PP pela Assembleia de Madrid, Juan Soler, elogiou as alegações de Aguirre e se ilustrou convencido de que esta avaliação é “majoritária” o PP de Madrid. O deputado declarou uma “boa notícia” que “uma personalidade pertinente” de teu partido tenha “manifestado uma posição que está dentro do PP, de seus militantes e eleitores”.

O prefeito de Vitória, Alfonso Alonso (PP) tem apoiado as alegações de Aguirre e recordou que a tua cidade de imediato foi alcançado “um ou 2 casamentos homossexuais”. O PP confirmou ontem que apresentará ao Tribunal Constitucional um jeito contra a lei que permite o casamento entre gays. Este anúncio veio depois de determinadas alegações do secretário-geral dos ‘populares’, Ángel Acebes, no passado dia 19, que divulgou que estava em marcha um processo perante o tribunal Constitucional.

depois de umas horas, o seu partido declarou o anúncio e comentou que ainda não estava decidido. Finalmente, ontem Zaplana apoiou Acebes e comentou que o PP decidiu ‘desde o primeiro dia’ recorrer da lei a respeito do casamento homossexual. A formação que lidera Mariano Rajoy, se opôs no Congresso dos Deputados para a aprovação dessa lei, que tornou-se uma das bandeiras do Governo de José Luis Rodríguez Zapatero nada mais para voltar ao poder. Posteriormente, os ‘conhecidos’ apoiaram uma marcha massiva de suporte à família em que os casamentos entre homossexuais foram o principal material de protestos dos manifestantes.

Posteriormente, inmensuráveis prefeitos e vereadores do PP mostraram sua recusa em celebrar esse tipo de casamentos e justificaram que o desejo à objeção de consciência. O Congresso dos Deputados aprovou absolutamente a 30 de junho do ano anterior esta legislação, que, além do casamento permite aos casais homossexuais a adoção de garotas. Assim, a Espanha ficou o terceiro país, depois de Bélgica e Holanda, em que as pessoas do mesmo sexo conseguem se casar. Precisamente, esta manhã, Javier Gómez, militante do PP e responsável pelo grupo de gays e lésbicas, iniciou os trâmites pra se casar com teu parceiro, Manuel Rodenas. Gómez argumentou que se sente “decepcionado” como militante de seu partido, o recurso do PP.