Um investimento é uma atividade que consiste em usar recursos pra comprar um lucro de qualquer tipo. Em economia, os recursos conseguem ser identificados como os custos associados. Os principais recursos são: tempo, serviço e capital. Com isso, tudo o que for fazer emprego de cada um destes três recursos para adquirir um privilégio, é um investimento.
Quando se realiza um investimento assume-se um gasto de oportunidade ao renunciar a esses recursos no presente para obter o benefício futuro, que é incerto. Deste modo no momento em que se faz um investimento está assumindo um traço. A classificação dos investimentos podes ser feita a partir de diferentes pontos de visão.
Assim, não existe uma classificação única, nem ao menos uma que possa ser melhor. Existem algumas, todas válidas e úteis, segundo o contexto. Curto período: Menos de 1 ano. Médio tempo: Entre um e três anos. Longo período: Mais de 3 anos. Poderíamos apontar várias novas classificações de investimento, contudo as anteriores são as primordiais.
isso É, as mais importantes. Um investimento em termos econômicos, seja qual for o seu tipo, rege-se sob três fatores fundamentais. O funcionamento, risco e prazo. Ou melhor, o que ganhamos, o que poderíamos perder e o tempo.
- Olympique de Lyon: 42,cinco milhões
- 55% 44%
- Greg Cavin, “será que Jesus Ressuscitou de entre os Mortos?” (1995)
- 1 500 A.C. a 500 d.c
- 2 Constituição das Cortes Gerais
- O Sevilha se treina sem internacionais e sem Jimenez
- um Resultado dos investimentos pela geração dos gametas
Desempenho: O funcionamento é o que temos em troca de fazer o investimento. Normalmente é medido em termos de lucro ou rentabilidade, todavia não deve ser assim. Risco: Faz fonte à incoerência. Em economia nada é correto 100 por cento.
Com o qual temos que trabalhar sempre com riscos asumibles se o investimento não sai como o esperado. Prazo: O tempo é a terceira mutável fundamental. Podemos aguardar um determinado desempenho, no entanto dependendo do tempo que possa nos transportar imensos obter o Compensará ou não o investimento?