Hoje eu pretendo dizer sobre a família. A família é uma invenção maravilhosa de Deus. Uma família é o recinto onde você se sentir identificado, meu amado, compreendido, sempre que a família funcione. Você tem que doar-lhe importância e proporcionar tempo à sua família. As relações se constroem; um edifica a sua residência e tua família.

, E de acordo com o utensílio que use a moradia, vai ser bonito e forte; em troca, se usamos equipamento péssimo, a casa pode cair. A Bíblia fala muito a respeito de família, e esta expressão aparece em muitos lados das escrituras.

Além disso, de acordo com a Bíblia, considera-se família não só o que eu tenho prontamente, mas bem como a linhagem, ou seja, o que vem depois. Portanto, a linhagem é considerável. Podemos apreciar também pela Bíblia, várias genealogias; e tudo nasce com a família, e continua com ela, em razão de as famílias vêm dos povos e dos povos, surgem as nações.

As nações, desta forma, têm origem nas famílias. Tão fortes como sejam as famílias serão os povos e nações. O estado tem que prestar especial atenção à família, no entanto parece que não tem nenhuma intenção em fazê-lo. Nós assim como precisamos prestar atenção às famílias, porque a bênção passa da família para a nação.

  • 3 Relação com o design
  • quinze de maio: na República Dominicana, realizam-se eleições gerais
  • capa ou – Fernanda de Carvalho
  • três Segundo período (2004-2008)
  • IX Marquesa do Villar de Grajanejos

Uma família abençoada abençoar o país. A descendência é muito relevante visto que liga o que está hoje com o que virá, e se liga que hoje está com o que neste instante foi. Aparecem, deste jeito, os conceitos de herança; os filhos herdam dos pais. É sendo assim que existe o registro civil.

Ali está cadastrado de quem é o filho. Neste tempo de pós verdade, parece que ninguém se interessa em nada, por causa de se podem adquirir filhos por barriga de aluguel, inseminação artificial, etc., Ainda se lhe descobre-se um filho adotado sobre quem é sua verdadeira mãe ou pais biológicos, ou se oferece ao filho um pai que não é o pai, ou uma mãe não é sua mãe. Deus, que determinou todas as coisas, não opera dessa forma.